Bem-vindo !

Ateliê: Sempre te quero!

By 13.12.16 , , , ,

Em todos estes anos de blog e artes, tive diferentes cantinhos para fazer minhas artes, mas algo é fato: não posso ficar sem! Mesmo que eu passe meses sem mexer, não consigo ficar longe de tecidos, tintas e afins...

Quem me acompanha a tempos vai lembrar como tudo começou:
Uma pequena mesinha feita pelo meu pai e pintada por mim que ficava num cantinho do meu quarto. Nela a minha Janominha, meu caso de amor e iniciação com as costurinhas criativas. 


Depois eu mudei de casa, e já foi algo mais profissional, rsrsrs.
Meu querido paizinho mais uma vez fez sob medida para um cantinho sem uso uma estante super funcional onde consegui organizar tudo o que eu tinha:

Depois mudei de novo, e a casa era bem pequena, não tinha um cantinho sobrando, então usei uma parte do meu guarda-roupas que era enoooooorme e arrumei tudo ali dentro. Pra mim foi um dos mais organizados e funcionais, pois era só fechar a porta e tudo estava guardado e escondido.

Atualmente, já em outra casa, meu atelier agora esta assim:
Todas as tralhas guardadas em caixas organizadoras e nesta mesinha fofa master que comprei num brechó por 30 reais, deixei só o essencial. Agora já com minha máquina mais possante, rsrsrs,
Minha rosinha!

Claro que não comprei a mesinha lindinha assim, foi um achado! Vocês sabem como amo um brechó. ´Dei uma pintura e coloquei puxadores.


Ela tem uma gaveta onde organizei todos os meus moldes e papéis.

Neste post eu mostrei minha máquina nova e fiz um vídeo comparando uma e a outra:
http://www.casacorpoecia.com/2013/10/meu-brinquedo-novo.html

Beijos! Logo volto com novidades ;)


Você também pode gostar

Comentários Facebook
0 Comentários Blogger

0 COMENTÁRIOS