Bem-vindo !

Do que vi...

By 1.9.12 ,

Um desejo antigo é fazer uma viagem de cruzeiro. Ainda não apareceu a oportunidade, mas tive a experiência incrível de passar bem pertinho de um! Estava ancorado esperando os passageiros voltarem dos passeios nas ilhas. É enorme! Fiquei impressionada com a grandeza e estabilidade flutuante. Vi de fora, mas um dia estarei lá dentro!
E você? Gostaria?
Nunca andei de avião e não pretendo voar nunca! Tenho pavor! Acho que só com muita caipirinha para eu subir em um avião. Veja bem, não tenho medo de altura, tenho medo da máquina. Sou boba? Não sei. Mas assumo e pronto! Eu não tenho medo de barco e tem um monte de gente que tem. Você tem medo de quê? Navio ou avião?

Eu tenho medo de bicho papão também!
Num belo dia estava sentada na beira da praia quando vejo um movimento intenso na água vindo na minha direção! Fiquei apavorada! Seria um jacaré? Um tubarão? O monstro do Lago Ness
Não fiquei esperando pra ver, simplesmente foi perna pra quem te quer! Quando a criatura misteriosa chegou na beira, percebi que era uma capivara! Uma capivara enorme, parecia um boi de tão grande e gorda! Aqui tem muita mata, ela estava perdida. Eu nunca tinha visto uma capivara saindo do mar, mas sinceramente, fiquei feliz por ter sido uma capivara. Pior seria se fosse o bicho papão... Meu irmão enciclopédia disse que ela é uma dos maiores roedores e a mordida dela não é brincadeira. Depois de descansar bastante e se secar ao sol, ela entrou na mata e achou o caminho de casa. Você tem medo de quê? Capivara ou bicho papão?


Eu admiro a natureza. Já sentiu o cheiro que tem o ar da manhã em meio às montanhas, árvores?
Gosto do cheiro de maresia, do movimento das águas da cachoeira. A neblina no pé da serra em dias frios é reconfortante... Você gosta de quê? Cidade ou interior?

Se você está desanimada, sem direção a seguir; simplesmente arregace as mangas e comece e agir. 
Não olhe para o colega do lado e se pergunte porque o fardo dele é menor que o seu. Cumpra o seu dever com zelo e boa vontade, por mais simples que seja. A vida é um constante movimento. Hoje tá ruim, amanhã vai estar bom. Trabalhe incansavelmente atrás do seu sonho, seu objetivo. Depois da tempestade, vem a bonança.
Não deixe que seus medos matem seus sonhos.
..."Todas trabalham em equipe e com objetivos pré-determinados, guardam comida no verão, preparando-se para o inverno..."

Sei não... sei lá. Só estou assim hoje: Poética.
Eu precisava destas palavras. Que sejam boas pra você também.

Sabe que mês passado eu fui no encontro de blogueiras mais badalado da blogosfera?
Marcamos no Bistrô do Centro Cultural dos Correios, no centro do Rio de Janeiro.
Recebi tanto carinho, tantos presentes. Conheci amigas que eu sonhava conhecer, e reencontrei amigas que é um prazer rever.
Da esquerda para direita:
Zizi, Re, Chris, Lin, , Fernanda, Lily, Cláudia e Barbara. Quem tirou a foto a Clara. Na de cima ela aparece.
Clique nos nomes e conheça os blogs maravilhosos destas mulheres. 

A Fernanda Reali e a Lily eu já conhecia pessoalmente. A Barbara Resende sempre morou na mesma cidade que eu, mas fomos nos conhecer no dia do encontro! Voltamos juntas pra casa.
Que tarde maravilhosa! Uma delícia de encontro, trocamos presentes, teve sorteio, troca de esmaltes... Tiramos muitas fotos, muitas a qualidade não ficou boa. Vamos contratar um fotógrafo profissional para os próximos, né? hehehehe.

Eu e a Jô Turquezza. Ela ganhou a galinha porta pano de prato no sorteio. Olha aqui como ficou linda na cozinha dela. Quer uma também? Vende aqui: www.casadesahira.com.br


Abraçar apertado a Cláudia Pinto: Bom demais! Agora é real né minha lindja?

 Lily, amei te ver novamente! Olha que amor este cantinho da cozinha da Lily! Ganhei uma galinha igualzinha que a mãezinha dela fez. Ameeeei!

Eu e ela:
Esta é parte da turma que bate ponto todo sábado na Blogagem Coletiva de Esmaltes da Fernanda Reali. Não poderia faltar a foto tradicional:
Qual é a minha mão, hein? Hein?

Demorei aparecer, mas quando vim, apareci bem aparecida, né não?
É tudo culpa da Rita internet!

É minhas amigas, hei de elaborar o próximo post que será MOSAICO! O tema? 
MOMENTOS INESQUECÍVEIS!
Vamos relembrar tudo de bom que esta vida nos proporcionou. A viagem da sua vida, o casamento, a formatura, o nascimento, a festa, o pedido, a chegada... Quero intimar a turma do "Pequenas Felicidades" a comparecer no próximo mosaico. 
O importante é que emoções eu vivi! Te espero tá? Sabe porque? Vai ter SORTEIO para quem participar! Aguarde e confie!

-----Em comemoração ao aniversário do blog, a Vera está propondo uma blogagem coletiva de derramar lágrimas. Clique aqui e leia, participe e compartilhe. Ainda tá rolando um sorteio... Vai lá!

-----Você viu o sofá que a minha amiga Elaine reformou com tecido e cola? Eita mulher maravilha! Clique aqui e se inspire!

-----E a Casa de Sahira? Você já conhece? É lá que você encontra as coisas que eu faço e mais um mundo de fofices que amamos. Sabia que além de virtual, a loja também se tornará física? Olha só uma palhinha do que está acontecendo em Porto Alegre:

Clique aqui e veja e conheça muito mais apresentado por minha amiga Fernanda Sahira.
Oh my! Queria ir voando pra lá! Ops! Voar não! 
Vou navegando então...

E por hoje é só!
Se ficar com saudade de mim, você me acha aquiaqui. Curta a página do Casa Corpo e Cia!

Aqui embaixo tem botõezinhos de compartilhamento. Gostou? Curte, passe adiante!

Beijo.
Me escreve.
Amo você aqui.

casacorpoecia@yahoo.com.br

.

Você também pode gostar

Comentários Facebook
62 Comentários Blogger

62 COMENTÁRIOS

  1. Ótimo post! Muito ngraçado, adorei a estória da capivara e fiquei imaginando a cena!

    Um beijo Re,

    Lets

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo de avião, ando por necessidade mas não por gostar...rs

    Cruzeiro tb ainda não fiz, mas um dia tb farei.

    meu avô tinha uma casa no litoral paulista que não tinha muros, e sim aquelas cercas vivas com plantas. Nosso quintal era cheio de lagartos enormes que vinham do mato tomar sol. MORRIA de medo tb...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Re!!! Tenho medo de barco não, pois já morei em Niterói e tinha que fazer a travessia todos os dias para ir para a faculdade. Já de avião experimentei pela primeira vez à poucos meses, correu tudo bem graças à Deus, rsrs. Amo de paixão esses encontros, concretizar toda essa troca de carinhos e experiencias é bom demais!!! Grande beijo e linda tarde de terça para vc. Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Tenho medo de voar, medo de nadar... ou seja to lascada.. Aviao eu encaro na boa... mas navio... sei nao! Suas fotos estão lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de voar, medo de nadar... ou seja to lascada.. Aviao eu encaro na boa... mas navio... sei nao! Suas fotos estão lindas! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Poetiza!
    Gostei por demais viu?
    Tava precisando ler um post assim hoje...ando um pouco pra baixo desde ontem.
    Olha só, vc tem medo de avioes por medo de acidente? mas creia há muitos mais acidentes de carros que de avião amiga!
    rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre que ando de aviao tenho que tomar um ansiolítico, pois tenho fobia de ficar fechada lá dentro. Navio, enjoo só de olhar. Adorei ver as fotos das nossas amigas aqui. Foi um dia especial. E te programa para outubro, o grande encontro das BRUXAS hehehehe

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, só pra dar um oi, vou trabalhar agora e a noite volto pra ler o post.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Assim como você tenho vontade de dar uma voltinha de navio...planos para o futuro.
    Adorei seu post,como é boa essa interação entre blogueiras...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  10. Re Sua história em verso e prosa está linda! Conheço um navio da Pullman Tur (não sei se é esse)..ele está sempre aqui no porto de Santos. Ano retrasado o presidente da CVC fez uma coletiva de imprensa para lançar uma nova rota turistica. Depois da coletiva e disse que quem quisesse passar aquela noite a bordo poderia ficar...kkkkkkkkkkk...só cheguei em casa no dia seguinte....É lindo demais....Eu e outras jornalistas doidas de outros veículos (revistas, televisão, jornais....) ficamos e passamos a noite em claro aproveitando tudo o que tinha no navio (discotecas, teatro,jantar dançante, barzinhos). Vale muito a pena! Nunca viajei de navio. Para não dizer que não andei de navio ele foi de um armazém a outro, foi muito rápido mas valeu cada minuto. Se esse é seu sonho, saiba que existem pacotes parcelados que ficam bem baratos. Adorei ver a foto das formigas e da capivara. Obrigada por divulgar o mosaico e o sorteio. Claro que estarei para o seu mosaico. Grande BjO! BjO! BjO!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh gostei tb de ver essa mulherada toda reunida. Esses encontros são show! Vou planejar um aqui em Santos! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Menina,
    Eu também nunca andei de avião ou de navio... mas assim como você também quero ter essa experiência.
    Agora, quanto aos meus medos, tenho medo de muita coisa, mas o que me deixa apavorada é o medo que tenho de fantasmas (acredita?!!! e olha que eu tenho 34 anos e não quero passar o meu medo para os meus dois filhos).
    Mas enfim,fantasmas não existem (ou existem? vai saber...)
    Bjos, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Post lindo como sempre...
    eu morro de medo de navio, na verdade tenho medo de água, então fico imaginando se esse navio afunda no meio do ôceano, eu lá perdida na água com muito bicho embaixo de mim, eu morro só de pânico....
    adorei a foto da capivara...

    E a sua mão, é a com o esmalte vermelho, com o Anel vermelho no dedo do meio...acertei? hehe

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que tenho medo de quase tudo q vc postou rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa tambem morro de medo de avião, e sonho em fazer um cruzeiro rsrsrs, post super legal adorei, bjssssssssssss..

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    sou de Portugal e passei neste blog.
    Comecei o meu este mês mas, achei este uma delícia com a «caipirinha» como «passaporte» para andar de avião!

    Bem, se servir de consolo eu tive de ir ao Brasil (que eu AMO) de avião e...não tomei nada!
    : )
    Não custa muito...somente uma sensação que estamos no AR!
    : )
    Bjs
    E continuação de textos assim tão animados.
    Xau

    ResponderExcluir
  17. TENHO MEDO DOIS DOIS "NAVIO E AVIÃO". TBM TENHO MEDO DE BICHO PAPÃO E SUA MÃO É A DO ANELZÃO. RI RIMOU.rsrs...
    VOU ME PREPARAR PARA O MOSAICO COM CERTEZA, AGUARDO.
    BJOS, SOCORRO
    TUDODEBOMEMMEULAR

    ResponderExcluir
  18. OI RE!!JAMAIS ANDEI DE AVIÃO OU NAVIO,NÃO TERIA MEDO NÃO!AINDA FAÇO UM CRUZEIRO!!GOSTO DE SONHAR!MAS ,POR AQUI AGRANA TÁ CURTA!!MAS SOU FELIZ ASSIM MESMO NO CHÃO!HE,HE,HE!RE, POR AQUI HÁ MUITAS CAPIVARAS!ELAS ANDAM AOS MONTES NA BEIRA DO RIO. TENHO MEDO, PORQUE REALMENTE A MORDIDA DELAS, DEVE SER TERRÍVEL!!MAS AQUI ELAS NUNCA ATACARAM NINGUÉM.QUERIDA, QUE LINDO ENCONTRO!!PENA QUE EU MORE TÃO LONGE!!BJS!

    ResponderExcluir
  19. Re, adorei o post!
    Não tenho medo de avião e passo horas encarando as nuvens, quase sem piscar. Me traz paz, relaxamento. Fazer um cruzeiro é um sonho. Ma eu tenho medo de tudo que envolve bicho. Tenho medo de galinha, ganso, pato, cavalo, vaca...rsrs... sairemos essa semana pra um descanso em Visconde de Mauá, prometi pro meu filho que vamos andar a cavalo, mas tremo só de pensar. Eu também adorei te rever, espero que possamos fazer isso mais vezes. Obrigada pela citação nesse lindo post. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Sou uma blogueira novinha, que fica claro de blogueira e não de idade rsrsrs.... mas estou amando esse mundo e graças a minha cunhada Edna de Meu Estilo, no momento estou amando seguir o de vocês e feliz, seu blog tá lindo e as fotos do navio maravilhosas, também não fiz nenhum cruzeiro, mas de avião eu viajo, mas confesso não gosto fico muito tensa todas as vezes. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, adorei o post! são tantos assuntos...olhe aqui e ali que to meio tonta....kkkkk
    Mas quantos aos medos, gosto de uma frase que li há um tempo: quem te medo de viver, vive pela metade. É lógico que todos tem seus medos e é difícil lidar com eles, mas vale a pena refletir até que ponto eles nos impedem de viver e se isso vale a pena...
    Adorei te conhecer, assim por inteiro. Você é muito bonita e tem um sorriso contagiante! não se esconda não!
    Bem, se for comentar tudo... kkkkk
    beijinhos e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  22. Que gostoso esse post. Tenho vontade de conhecer a Reali também, acho ela uma fofa! Esses encontros de blogueiras são demais! Eu jamais farei um cruzeiro! Morro de medo de navios! Ai! Só de ir uma vez até o porto de SUAPE com o pessoal da universidade eu quase morri! Todos aqueles navios enormes! Vixi! Mas avião tá tranquilo!
    Medo de bicho papão, não! Mas morro de medo mesmo é de borboleta! Animais terríveis! Vai saber porque... nem eu sei! Opção de morar eu não tenho, sempre moro onde marido trabalha, menos agora que ele tá em Angola... E pra lá eu não vou não! Mas sempre preferi interior. É mais bonito. Aparece lá no cantinho que tem sorteio! Beijo bem grande!

    ResponderExcluir
  23. Olá Rejane!
    Eu tenho vontade de fazer um cruzeiro, tenho que convencer o marido rss...
    Deve ser muito legal esses encontros de blogueiras, conhecer as amigas virtuais, espero em breve participar de um encontro.
    Adorei o tema do próximo mosaíco, você nem sabe rss, mas há dois anos atrás quando estava fazendo os preparativos do meu casamento peguei várias dicas para minha casinha no seu blog e só agora fiz o meu rss!!
    Sou suspeita para dizer, mas amei o post!
    Bjss

    ResponderExcluir
  24. Olá Rê.Que bom que apareceu estava com saudades!Essas palavras vieram a calhar pois ultimamente tenho andado meio desanimada,triste... Eu já viajei de avião uma três vezes e particularmente A-DO-REIIIII uma delícia.E navio também quero fazer um cruzeiro em 2014, mas já entrei uma vez para fazer um show.Coisa de louco, muito lindo e enorme lá dentro, tem até elevador!Foi um sonho e uma burocracia tremenda pra entrar rs.Vou esperar ansiosa pelo próximo mosaico,tenho certeza que será lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  25. Queria ver essa cena, você correndo na praia por causa da capivara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu é muito engraçada.Legal esse encontro das blogueiras MASTERS,chic!Bjs

    ResponderExcluir
  26. Saudações Rejane! Eu uso avião por ser mais rápido.... mas não confio em nada que "avoe" nem "frutue" na água! Sou capiau e assumo, mas cruzeiro... é algo que não tenho vontade nenhuma em fazer. Rsrsrsr. Adorei a capivara tomando um sol.. as fotos estão lindas! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  27. Lindas imagens, parabéns! visite meu blog http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/ e não deixe de comentar!! Bju

    ResponderExcluir
  28. Xá eu falar....
    Adoro viajar de avião, mas pela agilidade sou muito ansiosa, imagina demorar 28 horas pra chegar no RIO se posso chegar em 1 hora?Já navio? Nem a pau, morro d emedo, marido é louco pra fazer um cruzeiro, mas nao rola nao....
    Tu ta bem?EU AMEI TUDO mas o avental to com dó de usar....de tão lindo...
    tenho tantoooo pra conversar...

    beijos
    te cuida

    Fernanda

    ResponderExcluir
  29. Coisa linda esse post.... Amei amiga de verdade!!!!

    Agora sobre medos.... não tenho medo de nada, agora PAVOR tenho de perereca, sapo, cobra e rato!!! Aff... enfrento até um leão mas não coloque uma pererequinha na minha frente uiiiiiiiiiiii só de falar sinto arrepios!!!!

    Agora sobre o encontro, foi maravilhoso, amei te conhecer pessoalmente e ver como as meninas são gentis e amorosas.... Pena que não consegui ir no encontro deste mÊs!!!!

    bjks no coração

    ResponderExcluir
  30. O próximo mosaico será lindo!!!!
    Adorei o post.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Que bom ver vc novamente!!! Me acabei de rir com a história da capivara ehhehe e amei tudo o que vi! ah, eu tb sonho com um cruzeiro... e já andei de avião, na ida nem percebi pois chorei o tempo todo, pois tinha deixado minha pequena pra ir pros EUA, na volta quase me borrei toda pois deu um pane no aviao, e de sao paulo pra floripa, encontrei o cantor Daniel no mesmo voo, nem acreditei heheheh bjooooo

    ResponderExcluir
  32. Re querida, quanta coisa linda n post de hoje. Muitas novidades. encontros com as amigas, surpresa na praia, ufa! Muitas coisas, né? Estava co saudades das suas postagens. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  33. Adoreiii tudooo !! E digo tenho medo de navio,uma vez em ilha bela vi um navio desses de cruzeiro lindo demais, enorme também me imaginei nele, mais logo me vem em mente o Titanic ... rsrsrsr não sei porque sempre relaciono com o filme ....
    Sem contar que enjoo com tudo , acho que seria mais torturante que prazeroso rsrsrs Então eu vou de avião não sei pra onde rsrsrs
    Lindo post adorei !!!

    ResponderExcluir
  34. Olá...
    Tudo bom?

    Passei para deixar um grande beijo e desejar uma ótima semana!

    Gabs Pires
    (http://gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  35. Muito gostoso de ler o seu post. A história dos medos que a gente tem sem explicação, da capivara, do momento de encontro das blogueiras. Eu prefiro avião, muito mar me enjôa e não me agrada ficar tanto tempo presa num navio.
    Bj...Bj
    artemadeiraevida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. OI RE,
    EU TENHO MEDO DE NAVIO, MAS ACHO QUE ENCARO UM CRUZEIRO.
    ESSE ENCONTRO DE VCS DEVE TER SIDO UMA DELÍCIA.AMEI AS FOTOS!
    BJS!
    KAREN

    ResponderExcluir
  37. OI RE,
    EU TENHO MEDO DE NAVIO, MAS ACHO QUE ENCARO UM CRUZEIRO.
    ESSE ENCONTRO DE VCS DEVE TER SIDO UMA DELÍCIA, AMEI AS FOTOS!
    BJS!
    KÁREN

    ResponderExcluir
  38. Posta mais vezes gosto tanto de seu blog, te conheci a pouco tempo mais já li todas as sua postagens. Mas sinceramente não gosto nem de barco nem de avião, tb gosto de admirar a natureza sentir seu cheiro, ouvi-la, gosto mais do interior, preciso ver verde, árvores, ver passarinhos cantado, acorda assim, infelizmente moro num apertamento ainda não consegui convencer o marido a morar num sitio meu sonho de consumo, mas mesmo assim onde eu moro ainda dá para ver estes momentos que a natureza nos oferece. Tb tenho medo do bicho papão (rs,rs) Ai me marido fica rindo tem medo de qualquer coisa e quer morar no sitio, já pensou se aparece uma cobra e respondo para ele: Eu grito! Bjs e saudades das suas postagens

    ResponderExcluir
  39. Posta mais vezes gosto tanto de seu blog, te conheci a pouco tempo mais já li todas as sua postagens. Mas sinceramente não gosto nem de barco nem de avião, tb gosto de admirar a natureza sentir seu cheiro, ouvi-la, gosto mais do interior, preciso ver verde, árvores, ver passarinhos cantado, acorda assim, infelizmente moro num apertamento ainda não consegui convencer o marido a morar num sitio meu sonho de consumo, mas mesmo assim onde eu moro ainda dá para ver estes momentos que a natureza nos oferece. Tb tenho medo do bicho papão (rs,rs) Ai me marido fica rindo tem medo de qualquer coisa e quer morar no sitio, já pensou se aparece uma cobra e respondo para ele: Eu grito! Bjs e saudades das suas postagens

    ResponderExcluir
  40. Tenho até hoje guardado comigo o "gostinho" do nosso abraço, que foi muito apertado por sinal.

    O engraçado é que eu olhava pra você para ver se era verdade aquilo. Boba eu.

    Bom, entre navio e avião, eu prefiro o avião, até porque não sei nadar, como também não sei voar, mas dizem que a m...e é mais rápido, credoooooo.

    Tenho medo da capivara, porque seu irmão disse que morde.

    Eu prefiro a cidade de segunda a sexta e interior nos fins de semana de meu pensamento, ahahahahah, porque não tenho para onde ir.

    Quero te abraçar de novo.

    Beijos

    lov.u

    ResponderExcluir
  41. olá, olha quantas coisas temos em comum: tenho medo de avião, mas quero fazer um cruzeiro, prefiro montanha a mar, tenho medo de bicho papão.. lindas palavras..vou levar pro meu blog ..sempre bom ouvir/ou ler palavras de incentivo..pra frente é q se anda..é o q dizem ..tb estou na casa de sahira mas tímidamente..desejo sucesso para todas nós.. pra mim foi uma alegria ter te conhecido..bjks LIN

    ResponderExcluir
  42. Nossa! que visão mais linda de um navio de cruzeiro. Tenho pânico de avião e navio idem. Sou mulher de pisar no chão firme, porém um cruzeiro pode ser só pela costa brasileira até que eu gostaria de ir, quem sabe um dia!!! E a capivara, comparando ela com um boi, foi d+ kkk... Gostei da postagem!
    Ana

    ResponderExcluir
  43. Nossa! que visão mais linda de um navio de cruzeiro. Tenho pânico de avião e navio idem. Sou mulher de pisar no chão firme, porém um cruzeiro pode ser só pela costa brasileira até que eu gostaria de ir, quem sabe um dia!!! E a capivara, comparando ela com um boi, foi d+ kkk... Gostei da postagem!
    Ana

    ResponderExcluir
  44. Eu andei de avião pela primeira vez agora este ano, achei pratico mas tive um medinho na ida pq nao sabia como era...mas foi tranquilo, rapido e sem extress gostei. Agora de avião quero viajar só se for cruzeiro!!! Sou louca pra ir pra um!! preciso fazer economias pra isso...rsrsrs
    Que coisa gostosa esse encontro hein? vocês tem sorte de poder participar e morarem perto.

    bjs

    ResponderExcluir
  45. Ops, to com lágrimas nos olhos! Esse teu encontrinho conosco, foi lindo e emocionante. Eu não participeo do último. Sabe, Re, eu tenho muita alergia a esmaltes, mesmo os alergênicos eu não me dou muito bem.Me ver nessa foto, me emocionou, primeiro por ter te conhecido e também porque vc vai constar da minha bc da Vera Moraes, segundo pq eu vou dar um tempo nos encontrinhos, até encontrar uma solução para minha alergia. Eu quero fazer parte daquela mandala de cores! mas por enquanto não dá.
    Sobre o post, muito lindo, onde você fala dos seus sonhos e de seus medos, desejo que você em breve faça o cruzeiro sonhado. Que conheça outros mares, passeie e divirta-se bastante. Os animais não me causam medo não, mas se eu visse uma capivara vindo em minha direção... com certeza, estaria longe e correndo. Sou urbana, gosto da cidade, mas já vive anos em sítio, no meio do mato. Bicho papão? buhhh pra ele!
    Sua experiência em morar na ilha deve ser fantástica , fato para ser lembrado sempre na sua vida. Aproveite bem!
    beijos no seu coração
    Zizi

    ResponderExcluir
  46. Oi Re,
    Post delicioso,mas como assim, medo de voar???Como disse Fernanda Reali,nada que um bom remediozinho dê conta!
    A capivara foi o melhor de todos,mas acredito que antes dela aparecer eu já teria tido um siricotico!!!
    Quanto aos cruzeiros,nunca fiz,mas sempre vejo esses bichões por aqui em Búzios,eles são realmente imponentes,né?
    De avião,já viajei duas vezes e não senti tanto medo quanto imaginava, na 1@c vez,meu marido dormiu de quase babar,com quem q poderia dividir meu medo???na 2@ vez,estava com minha filha de então 11 meses,dessa vez,sem brinacdeira...me senti a Mulher Maravilha,disposta a protegê-la de tudo,coisas q só mães doidas fazem,rsrsrs!
    Beijos,
    Leska

    ResponderExcluir
  47. Rejane,
    como seu post está poético, menina! Um delícia de l(v)er!
    Não tenho sonhos com cruzeiros porque tenho uma facilidade para enjoar! De Itacuruçá à Ilha Grande, Praia dos Castelhanos, de barco, passei mal. Pode? Pois foi.
    Tinha medo de voar? Muito, mas voei! E agora quero voar muito mais rsrs
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir
  48. Amei passar por aqui, bem sempre amo,por vezes me acho diferente, ai chego aqui e vejo que tem outras pessoas como eu, que gostam de coisas simples como eu, amei conhecer os blogs de suas outras amigas blogueiras, dificil e desligar, rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  49. Oi Rejane,
    Adorei tudo que li e vi...Muito bom o post!!! Eu também morro de medo de andar de avião, só de imaginar fico apavorada...;)
    bjOo

    ResponderExcluir
  50. Não curto muito cruzeiros, apesar de possuirem esse visual todo lindo *-*

    Ri litros com a história da capivara, hauhau... =D

    BJOOO

    Sorteio rolando no meu blog,
    acessem lá Meninas ;*

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-kit-detox-clean-repair.html

    ResponderExcluir
  51. Oi Rejane, tudo bem?

    Também gostei muito do post.

    Eu tenho pavor de MAR, e andar de

    navio, jamais.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  52. Re, Queridona!! q postagem linda!! e poética!! *-*


    quando vai ser a Blogagem Coletiva?? quero participar!!! \0/
    bj


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  53. Amei as fotos, tudo lindo e cheio de capricho!
    E a capivara no mar eu não sabia!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  54. Oi Rê,

    Também nunca fiz um cruzeiro e morro de vontade, deve ser bom demais!
    Adorei seu post, tem dia que a gente acorda mais inspirada.
    Fiz um trabalho novo de artesanato que estou vendendo. São umas almofadas super diferentes e legais. Dá uma olhada no meu blog e me diga o que vc achou. É sempre bom ter opiniões de quem entende do assunto.
    beijos,
    FE
    www.artesanatoparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Boa noite Bella!

    Também tenho vontade de fazer um cruzeiro e que tenha escala em Fernando de Noronha, entre outras...
    Honestamente ando com medo de corruptos, numa sociedade em que o básico não é atendido, o que é roubado faz muita falta, provocando até mortes (no caso da saúde pública), é lamentável!

    Tenho vontade de conhecer várias blogueiras amigas, porém moro tão distante.

    Vi a lojinha e os produtos de vcs! Já é um sucesso! Parabéns!

    Tenha uma ótima noite de sábado!

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  56. Olá,
    Gostei bastante da sua postagem, não tenho medo de avião, mas domingo passado sai de Vila Velha - ES as 22:00 e confesso que fiquei com medo, pois chovia muito e tive medo do avião não decolar, mas cheguei no Rio com uma noite maravilhosa. Cruzeiro tenho muita vontade de fazer, mas estou sempre andando de barca quando vou para Ilha Grande.
    Tenho uma casinha em Paraty que gosto muito, apesar de chover bastante, mas é um lugar repleto de belezas naturais, mas sinto falta da agitação do Rio e depois de 15 dias já quero vir embora.
    Fiquei imaginando a cena da capivara, deve ter sido muito engraçada.
    E quanto ao encontro é sempre bom fazer novas amizades e compartilhar nossos feitos.
    Beijinhos e Bom domingo.

    ResponderExcluir
  57. Ai que delícia de post... tb ou loka pra fazer um cruzeiro. uma amiga minha já fez 2 vezes e fica colocando maior pilha pra eu ir... avião já andei algumas vezes, tranquilo, e depois que inventaram a tal da promoção, ficou mais acessivel ainda pra minha humilde pessoa (rsss...rss...).

    ResponderExcluir
  58. Também morro de vontade de fazer um cruzeiro, queria ir naquele do Roberto Carlos, brega eu, kkkkk, bjs!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu nunca andei de avião, mas eu tenho pavor de barco e navio. Tenho vontade de viajar de avião e conhecer todos os estados brasileiros.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  60. OI Rê,estou mais uma vez aki visitando e lendo tudo q ainda ñ li por aki,tbm estou participando do Mosaico Momentos inesquecíveis.

    Menina sabe q tbm tenho um sonho de fazer um cruzeiro,quando vou a praia e passo ali pelo porto do Rj e vejo um navio atracado fico sonhando um dia está lá dentro dele tbm.

    Muito legal esse encontro com as amigas blogueiras,srá q um dia posso participar de um tbm??

    bjinhoooss

    ResponderExcluir
  61. Oi! Adorei ler o post... Que inspiração, hein?! ;)
    Veja só, eu adoro voar e apreciar a paisagem lá do alto, já navegar... Não tenho medo de andar de barco - adoro andar no cacilheiro, no rio do Tejo (Portugal)- mas em mar alto... faz-me confusão só de pensar. Sonho em entrar num paquete para visitar, mas sair antes dele zarpar! ;)
    Bjis,
    Sofia
    http://ideiasdetrazerporcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Oi Re! Boa noite. Tô passeando pelo seu blog e adorando! Beijocas menina!

    Cantinho da galega

    ResponderExcluir